Jornal A Semana

Associação de Moradores do Loteamento Parizotto empossa a nova diretoria

  • Douglas Varela
  • 20/01/2018 08:00
1972677975a622398c7b8f7.37619434.jpg

A Associação de Moradores Sempre Unidos para Vencer do Loteamento Parizotto empossou na segunda-feira, dia 08, a nova diretoria para o biênio 2018/2019. O professor Marcelo Schwaizer assumiu a presidência em substituição a Elizeo Wirth que permaneceu no cargo durante 04 anos. O novo vice-presidente é Roque José da Silva.

A posse ocorreu no Centro Comunitário do Bairro com a presença dos associados, familiares e convidados. Na oportunidade, Elizeo Wirth e os demais membros da antiga diretoria fizeram a prestação de contas do último exercício e um balanço das principais ações desenvolvidas pela Associação em prol da comunidade parizottense. A mais marcante, entre todas, foi a busca por recursos e a reforma completa do Centro Comunitário, realizada em parceria com a Administração Municipal de Capinzal.

“Quero deixar os meus sinceros agradecimentos a comunidade do Loteamento Parizotto, aos sócios da entidade, a toda diretoria da Associação e as demais entidades, a imprensa, as empresas da nossa cidade e ao poder público (Executivo e Legislativo) pela parceria que sempre tivemos com a nossa entidade” afirmou Wirth. “Fizemos muitos trabalhos nessa gestão onde somente tenho a agradecer. Desejo muito sucesso na atual gestão no biênio 2018 - 2019 e sempre podem contar com o meu apoio” finalizou.

O novo presidente Marcelo Schwaizer parabenizou o ex-presidente e os demais dirigentes pelo trabalho exemplar realizado ao longo dos anos e se propôs a desenvolver um trabalho semelhante sempre em prol da comunidade.

Enquete