Geral

Associação dos Acadêmicos de Capinzal está com inscrições abertas

  • Jardel Martinazzo
  • 10/02/2017 13:22
2145497539589ddb2b8e9b35.74926925.jpg

Os universitários que cursam faculdade em Joaçaba e Campos Novos ou aqueles que fazem cursos em outras instituições nestas duas cidades podem efetuar suas inscrições para as vagas de ônibus através da Associação de Acadêmicos (ACAP) de Capinzal.

De acordo com o presidente da Associação, Luiz Eduardo Trindade de Sá, muitos estão questionando sobre o valor que será cobrando pelo passe mensal. Ele explica que isso dependerá do número de associados, além do montante que a administração municipal estará repassando.

Luiz Eduardo que permanece frente à ACAP até o mês de agosto quando será realizada a eleição da nova diretoria, informou que já esteve reunido com o prefeito Nilvo Dorini e sua vice, Noemia Pizzamiglio que responde pela Secretaria de Educação. Na oportunidade foi solicitado alguns dias para que possa ser feito o levantamento quanto a condição financeira do município.

O presidente da ACAP aponta que a expectativa para este ano é ter 350 associados. As inscrições para os calouros é de R$ 50,00 e para os veteranos é de R$ 25,00. O prazo com estes valores se estende até o dia 15 de fevereiro.

Enquete