Geral

Associado da Sicredi de Capinzal ganha R$ 50 mil em sorteio do seguro de vida

  • Jardel Martinazzo
  • 10/09/2018 09:37
259214925b9665c6d08013.45441112.jpeg

Na manhã desta segunda-feira (10) a Sicredi Norte RS-SC entregou na agência de Capinzal um prêmio do Seguro Mais em Vida. O contemplado foi o associado Cristiano Felipe Barcarolo, de 20 anos, que atualmente reside em Mafra, mas antes de se mudar morava na comunidade de Rio Pardo, interior de Campos Novos.

Barcarolo que contratou o seguro de vida há mais de cinco anos ganhou R$ 50 mil em sorteio realizado pela Loteria Federal no final do mês de agosto. Atualmente 350 associados da agência de Capinzal participam dos sorteios, num universo de pouco mais de 400 mil associados.

“É uma grande satisfação ganhar um prêmio como esse, vamos fazer um bom uso para não se arrepender”, comemorou Cristiano Barcarollo o qual adiantou que pretende utilizar o dinheiro na compra de um lote.

O gerente Edivan Mazzonetto explica que todos os sábados ocorrem os sorteios e, desta vez, o felizardo foi um associado de Capinzal, motivo também de comemoração para a agência. “Todo o associado que faz o seguro de vida individual, no momento de efetivação do seguro, ele gera um número para o sorteio. É o primeiro associado de nossa agência, mas até hoje a cooperativa já premiou mais de quinze, o anterior foi de Joaçaba”, destacou Mazzonetto.

Participaram da cerimônia de entrega do prêmio, Adelino Reovaldo Loch, vice-presidente da cooperativa; Evandro Varotto, Gerente Regional de Desenvolvimento; Sergio Luis Scarton, Membro do Conselho de Administração; além de delegados de núcleos, funcionários e alguns associados.


Enquete