Agricultura

Associado segurado do Sicoob Capinzal ganha prêmio de mais de R$ 10 mil

  • Douglas Varela
  • 08/12/2016 11:42
20331259575849637d432745.36058522.jpg

 
O Sicoob de Capinzal tem todos os tipos de seguros para oferecer para seus associados e clientes, que, além de ficarem protegidos sob a responsabilidade das melhores seguradoras do Brasil, ainda concorrem de várias formas a diversos prêmios todos os meses.
No dia 18 de novembro, sexta-feira, o Sicoob de Capinzal, representado pela sua Gerente Inia Wagner da Rosa e João Paulo de Cordova - Agente de Negócios do Sicoob, juntamente com o Gerente Comercial da Porto Seguro - Marcelo Lunardelli, fizeram a entrega de um cheque de mais de 10 mil reais para um associado que fez o seguro de sua casa de madeira no Sicoob.
O associado contemplado, que não teve seu nome e imagem revelados para preservar sua segurança, relatou: “Foi uma surpresa sem tamanho, nunca imaginei que ganharia algum prêmio um dia, mas o Sicoob me surpreendeu quando consegui fazer o seguro da minha casinha de madeira parcelado em 10 vezes sem juro, e hoje me surpreendeu muito mais ao me dar a notícia de que ganhei um baita de um prêmio, que surpresa!”.
O Sicoob de Capinzal, que pertence a singular Sicoob Campos Novos, oferece todos os produtos e serviços proporcionados por um banco, mas com vantagens que só uma cooperativa filiada ao sistema Sicoob tem, como as melhores taxas para financiamento, empréstimos, crédito rotativo, crédito consignado para beneficiários do INSS, todas as linhas para crédito rural, consórcios, previdência privada, capitalização, máquina de cartão de crédito, e toda linha de seguros: residências de madeira e alvenaria, seguro de vida individual e em grupo para empresas, seguro de automóveis, seguro empresarial, seguro para propriedades rurais, suas benfeitorias e maquinário, seguro para eventos, animais, e muito mais.
O Sicoob está sempre de portas abertas a partir das 9 horas da manhã. Visite. Além de fazer ótimos negócios, quem sabe o próximo sortudo pode ser você!


Enquete