Jornal A Semana

Ato Cívico abre a programação do aniversário de 55 anos de Ouro

  • Douglas Varela
  • 06/04/2018 09:27
11318614355ac76a26bebfe5.66545418.jpg

O município de Ouro comemora 55 anos de emancipação político-administrativa neste sábado, dia 07. Para marcar a data diversas atrações serão desenvolvidas durante o mês de abril.

As festividades iniciaram na manhã desta sexta-feira, dia 06, com Ato Cívico que ocorreu em frente a Prefeitura Municipal. Diversas autoridades, represnetanets de entidades e instituições, servidores, estudantes e comunidade em geral prestigiaram a solenidade. À noite, no Centro de Eventos Caravággio, a partir das 22h30min, ocorre o baile popular com o Grupo Netos do Velho. A entrada é gratuita.

No dia 13 de abril, no Clube Esportivo Floresta, ocorre o Baile com a Escolha da Rainha e Princesas do município. A animação estará a cargo da Banda Café Brasil. O prazo para inscrições das candidatas encerrou na terça-feira, dia 03, sendo que onze candidatas estarão representando suas respectivas entidades. 

Leticia Sidiana Torin - Lions Clube

Vanessa Masson -  AACO

Jaqueline Joana Grezele - Leo Clube

Regina Tatiana Reck -  CDL

Larissa Stefani Coelli -  Cresol

Gabriela Riqueti - Sulcredi Ouro

Taise Lazzari - Sicredi Ouro

Ianca Carla Masquio - Associação de mulheres agricultoras

Aline Masson - Sindicato Rural

Shirley Daros Contessotto - AMPECO

 Caroline Lasta Tonini - ACIRP

Para os dias 21 e 22 de abril será reeditado o Festival Intermunicipal da Canção (FICO) e para o dia 21 de abril, o matinê da terceira idade para todos os grupos do município no Centro de Eventos Caravággio.

No dia 26 de abril ocorre o II Encontro da Canção Gospel, em parceria com a Câmara de Vereadores. No dia 27, o jantar do Dia do Trabalhador, no Centro de Eventos Caravággio e no dia 28 de abril, o Passeio Ciclístico e o Família na Praça, organizado pelo CRAS.

O encerramento da programação ocorre no dia 04 de maio, no Clube Floresta, com a apresentação das ações desenvolvidas pela Administração em 2017 e a projeção para 2018. 


Enquete