Esportes

Atuando por Caçador, dupla capinzalense está na semifinal dos Jogos Abertos de Santa Catarina

  • Douglas Varela
  • 14/09/2018 14:20
14565458945b9bf00a3c5331.16185956.jpg

Equipe de Caçador (F)

As atletas capinzalenses Liamara Popp e Claudia Vieira Sarmento estão na semifinal dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), na modalidade da Bocha, vestindo a camisa de Caçador (cidade-sede). 

Na tarde desta sexta-feira, dia 14, pela fase quartas-de-final, atuando na dupla, Lia e Claudia venceram a partida contra São Carlos e classificaram o time caçadorense para a semifinal. 

A semifinal será disputada nesta sexta-feira e o adversário sairá do confronto entre Chapecó (atual campeã dos JASC) e Blumenau. 

Lia e Claudia disputaram a etapa micro e a seletiva regional dos Jogos Abertos pela FME Capinzal. O convite para atuar por Caçador ocorreu logo após a eliminação na Seletiva. 

Representatividade 

Embora a bocha de Capinzal não tenha se classificado para os JASC, ao menos 11 atletas nascidos no município disputaram e disputam a competição por outras cidades. 

No masculino, Álvaro, Jocemar e Ike ficaram na quarta colocação atuando por Lages. Italiano jogou por Ipira, Grassoti por Xaxim e Mateus por São Lourenço do Oeste. 

No feminino, Marli Baron e Angela atuaram por São Ludgero e Jossana por Concórdia.


Enquete