Polícia

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Fraiburgo - ÁUDIO

  • Jardel Martinazzo
  • 30/03/2017 07:59
118924080258dce51e999413.99213996.jpeg

Fotos: Portal Terra da Maçã

A agência do Banco do Brasil de Fraiburgo foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira, dia 30. De acordo com informações, por volta das 3h, um grupo fortemente armado, aparentemente com fuzis, explodiu o terminal de autoatendimento da agência localizada no centro da cidade.

De acordo com moradores da rua, tiros foram deferidos para inibir a curiosidade e até mesmo a presença de policiais. "Então de repente tiros, explosões na minha rua, meus filhos acordando, chorando e assustados. Meu marido pedindo pra gente ficar calmo, falando pela primeira vez com a família dele, como policial, pra gente não ficar perto da parede” relatou uma moradora a qual conta que da sacada da casa era possível observar toda a ação, sendo que os homens estavam encapuzados, com armamento de guerra.

Conforme o delegado, Vanderlei Antônio Corrêa, o grupo, entre 5 a 8 homens, teria permanecido no local por cerca de 15 minutos e em seguida se evadiram em direção a Lebon Régis em um Kia Sportage, que teria sido furtado no Paraná, porém, estava com placa de outro carro furtado na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina.

O delegado confirmou ao jornalismo da Rádio Capinzal que o grupo explodiu justamente o caixa eletrônico que não possuía sistema que mancha o dinheiro com tinta quando ocorre uma violação, levando a crer que eles teriam feito este levantamento antes da ação.

 Ouça no link abaixo 


Enquete