Educação

Belisário Pena realiza mostra de trabalhos e entrega de boletins no encerramento do primeiro semestre letivo

  • Jardel Martinazzo
  • 13/07/2018 13:07
5407632785b48cfbd7cac55.19574806.jpeg

Nesta quinta-feira (12), a escola de educação Básica Belisário Pena realizou o encerramento das atividades do primeiro semestre. O evento contou com a entrega de boletins e também com a apresentação de trabalhos feitos pelos alunos neste semestre.

Conforme Lucenir da Silva, assistente técnica pedagógica da escola, a participação dos pais foi bastante gratificante e satisfatória, pois na medida em que os mesmos vêm até a escola para buscar o boletim, já têm a oportunidade de serem atendidos pelas professoras presentes, e também visitar a mostra de trabalhos, sendo eles todos muito bons, e feitos com muita criatividade e empenho por parte dos alunos e professores.

"Fechamos o primeiro semestre com chave de ouro, e podemos dizer que estamos bastante felizes com a participação dos pais e agradecemos a todos por terem vindo apesar do frio, socializar com a gente nas atividades. Acreditamos que a escola só funciona quando a família participa, desta forma conseguimos colher bons resultados, e é isso tudo que se quer numa escola. Agradecemos mais uma vez a presença de todos, estamos muito felizes, e esperamos fechar o segundo semestre com chave de ouro, assim como esse", declara Lucenir. A mostra da rede estadual envolveu alunos do 6º ao 9º ano.

Por Larissa Cavali

 


Enquete