Bombeiros

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no Rio do Peixe

  • Jardel Martinazzo
  • 10/02/2018 12:25
17473613715a7f030d71f4c1.96367343.jpeg

Foto: Rádio Capinzal

Depois de duas horas de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Alan Tales Dall Orsoletta, de 25 anos, que se afogou no Rio do Peixe, na comunidade de Barra Fria, interior de Erval Velho. O jovem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (09) e foi encontrado por volta das 11h30min deste sábado (10).

Alan estava pescando na companhia do tio quando a embarcação que estavam virou. O tio conseguiu alcançar a margem e se salvou, enquanto que o jovem não teve a mesma sorte. O sobrevivente ligou para a Polícia Militar de Lacerdópolis pedindo por socorro. O policial de plantão acionou o Corpo de Bombeiros que deslocou uma viatura ao local. O afogamento ocorreu dois quilômetros acima da ponte entre Lacerdópolis e a Barra Fria.

Alan residia em Lacerdópolis e trabalhava em uma cooperativa de crédito. Populares informaram que o jovem emergiu algumas vezes, mas logo em seguida não foi mais visto. Os socorristas realizaram buscas nas margens do rio, mas sem êxito na localização. 

Coordenado pelo tenente Lazarin, o trabalho foi retomado por volta das 9h30min deste sábado (10). O soldado Nilton realizou os mergulhos no local indicado pelo tio e depois de duas horas de buscas obteve êxito na localização.  

 

Enquete