Economia

BRF de Concórdia suspende abate de aves e suínos

  • Douglas Varela
  • 23/05/2018 15:22
5386819945b05b1f0d44314.83633881.jpg

A Unidade da BRF em Concórdia irá suspender o abate de aves e suínos na unidade fabril no Município após a greve dos caminhoneiros em todo o País. A BRF é a maior empresa de Concórdia e possuiu mais de 5 mil trabalhadores. 

A tendência da BRF é a mesma de outras empresas do ramo em todo o Estado. A falta de insumos e a dificuldade de armazenamento estão prejudicando as empresas. A suspensão do abate ocorre na área de suínos e aves, nos turnos 1 e 2. 

Em decorrência da paralisação de caminhoneiros no território nacional, a BRF Unidade Concórdia informa aos seus colaboradores que não haverá produção em nossa unidade no dia 24, no turno 1 e 2.  A BRF espera que a situação seja normalizada com a maior brevidade possível. Tão logo as operações retornem a normalidade, informaremos aos nossos colaboradores. 

A Aurora e a JBS de Ipumirim também anunciaram suspensão nos abates nas últimas horas devido as dificuldades que envolvem a logística das empresas. Nas duas empresas – Aurora e JBS – os trabalhadores serão dispensados.

Fonte - Atual FM


Enquete