Geral

BRF homenageia mais de 400 colaboradores em Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 02/10/2018 16:37
3637575495bb3c9a759a422.17993111.jpg

Evento reuniu cerca de 850 pessoas no Espaço SER BRF

 

Santa Catarina, 02 de outubro de 2018 – A trajetória profissional de 432 colaboradores da BRF em Capinzal foi homenageada em uma festa que reuniu cerca de 800 pessoas, entre funcionários, familiares e amigos, no Espaço SER BRF, em 22 de setembro. A iniciativa integra o programa Nossa Gente, Nossa História, organizado em todas as unidades da BRF no Brasil como forma de valorizar os profissionais que escolheram a companhia para se desenvolver e escrever uma história de sucesso conjunta.

 

Na cidade, foram homenageadas 116 pessoas com 10 anos de trabalho, 142 com 15 anos, 72 com 20 anos, 66 com 25 anos, 28 com 30 anos, 7 com 35 anos e 1 com 40 anos. “Somos uma das maiores empresas de alimentos do mundo, porque temos colaboradores com atitude e engajamento. Para mim, é um prazer trabalhar na BRF. Sinto orgulho do nosso tamanho e da nossa força. Agradeço a todos os homenageados e lembro que a segurança é um dos nossos compromissos essenciais, portanto, nunca abram mão da segurança, afinal, há uma família linda que os aguardam todos os dias após o trabalho”, ressalta Lorival Luz, diretor vice-presidente executivo global da companhia.

 

“Temos muito orgulho do programa Nossa Gente, Nossa História porque ele relembra e conta a trajetória da companhia por meio de seus colaboradores, valorizando o esforço de cada um que se dedica ao nosso negócio”, comenta Evandro Proner, gerente industrial da BRF em Capinzal. O funcionário mais antigo da unidade, Ivonei Baron, foi o grande homenageado da noite. “Entrei na BRF como ajudante de produção em 1978 e desenvolvi minha carreira dentro da empresa. Foi graças ao trabalho que conquistei o que tenho e sou hoje líder do setor de Materiais e Suprimentos, função que ocupo há quatro anos”, comenta.

 

A festa contou com a presença de Evandro Hister, diretor industrial, e Hugo Urso, diretor de agropecuária da BRF. O Nossa Gente, Nossa História 2018 já foi realizado em Marau, Videira, Lajeado, Faxinal dos Guedes, Dois Vizinhos, Itajaí, Campos Novos e Herval d’Oeste, Tatuí, Campo Grande, Manaus, Carambeí, Toledo e Rio Claro. As demais cidades receberão a festa nos próximos meses.

 

Informações - Assessoria de Inprensa BRF


Enquete