Legislativo

Câmara aprova título de Cidadão Honorário de Capinzal ao empresário João Silva de Andrade

  • Jardel Martinazzo
  • 05/04/2017 00:11
131113758558e4de130a2b69.83624853.jpg

O empresário João Silva de Andrade é o mais novo Cidadão Honorário de Capinzal. A homenagem de autoria do vereador Gilmar Junior da Silveira foi aprovada por unanimidade em sessão itinerante na noite desta terça-feira, dia 04, no Distrito de Alto Alegre.

Gilmar explica que o homenageado fez por merecer o título tendo em vista sua colaboração política, tendo sido eleito vereador por cinco mandatos e uma vez vice-prefeito e, como empresário, sendo o fundador da fábrica de tijolos no começo da década de 70, em Lindenberg.

A empresa conta atualmente com 400 colaboradores, espelhados em cinco lojas de materias de construção – uma específica em Acabamentos, indústria de tijolos, esquadrias de alumínio, telhas de concreto, estruturas metálicas, lajes pré-moldadas, lajotas, vidros temperados e estruturas metálicas.  Além disso, construtora e transportadora.

Em 2015, quando a empresa completou 45 anos, a Câmara de Vereadores de Herval d’Oeste, cidade a qual está localizada a matriz da Andrade, prestou homenagem através de uma Moção de Aplauso de autoria do vereador Adelar Provenci- Kiko- (PSDB).

 


Enquete