Legislativo

Câmara de Ouro realizou a terceira sessão do mês de agosto

  • Douglas Varela
  • 21/08/2018 16:10
17839454345b7c63f5d33902.32295829.jpg

A Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a terceira sessão do mês de agosto na noite desta terça-feira, dia 20, com a apreciação de um projeto de lei, um requerimento e duas moções. 

Projeto 

Deu entrada o Projeto de Lei 08, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município na ordem de R$ 973 mil. O projeto foi lido em plenário e segue para análise e parecer das comissões competentes. 

Requerimento 

O vereador Cesar João Prando solicitou, por meio de requerimento, o envio de correspondência ao senhor Carlos Riet, Coordenador Nacional do Projeto Atitude Ambiental convidando-o para fazer uso da tribuna e repassar informações sobre o projeto que trata do correto descarte de embalagens e resíduos de medicamentos veterinários. O requerimento foi aprovado por unanimidade. 

Moções 

Os vereadores e vereadoras apresentaram uma Moção de Apelo direcionada ao governador Eduardo Pinho Moreira solicitando a liberação das emendas parlamentares impositivas e que sejam cumpridas integralmente a execução orçamentária e financeira das mesmas. 

Também foi aprovado o envio de Moção coletiva de Pesar endereçada aos familiares do Deputado Estadual Aldo Schneider, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC). 

Expediente 

A pauta ainda reservou espaço para a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e a palavra do presidente Amarildo Ganzala. 

O próximo encontro será realizado na segunda-feira, dia 27, a partir das 20h.


Enquete