Legislativo

Câmara de Vereadores de Ouro abre o ciclo de sessões do mês de abril nesta noite

  • Marlo Matielo
  • 02/04/2018 10:11
11141553675ac22c4f473966.30755627.jpg

A Câmara de Vereadores do município de Ouro fará nesta segunda-feira, dia 02, a primeira sessão ordinária do mês de abril. 

A priori não haverá a análise de projetos. Todos os que tramitam na Casa Legislativa estão sob a análise das comissões permanentes. 

O Secretário da Agricultura, Rodrigo Neis utilizará a tribuna para falar das atividades da sua secretaria em atenção ao Requerimento 02, de autoria dos vereadores Ivonei Antonio Dambros e Aldecir Meneghini e da vereadora Elone Masson, aprovado no dia 19 de fevereiro.   

Em seguida, o prefeito Neri Miqueloto e a servidora Ana Carolina Colombo, responsável pelos convênios da Prefeitura, utilizarão a tribuna para esclarecer o andamento do Programa SC Rural no município. A participação atende ao disposto no Requerimento 04, de autoria do vereador Aldecir Meneghini, aprovado no dia 05 de março. 

A pauta reserva espaço para a apresentação de proposições, a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente Amarildo Ganzala. 

A sessão inicia às 20h e terá a transmissão ao vivo pela fanpage da Câmara de Vereadores de Ouro.


Enquete