Legislativo

Câmara de Vereadores de Ouro realiza nesta noite a segunda sessão ordinária do mês de outubro

  • Marlo Matielo
  • 14/10/2019 07:23
10094363605da44ce01920a0.19845899.jpg

A Câmara de Vereadores do município de Ouro agendou para a noite desta segunda-feira, dia 14, a segunda sessão ordinária do mês de outubro. Uma das novidades é a estreia de Vitor Maté como titular na vaga da vereadora Elone Masson

Começa a tramitar o Projeto de Lei Complementar 02, de autoria do Poder Executivo, que altera quantitativo de vagas e cria cargos de provimento efetivo no quadro funcional da administração direta. 

Pauta 

O expediente desta noite reserva espaço para a apresentação das proposições (requerimentos, indicações e moções), a Palavra Livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento dos líderes de Governo e da Oposição e a Palavra do Presidente Aldecir Meneghini.  

O prazo para a apresentação de indicações e moções encerra às 14h. A pauta definitiva será divulgada duas horas antes do início dos trabalhos.  

A sessão será transmitida ao vivo pela Fanpage “Câmara de Vereadores de Ouro” e pela Rádio Capinzal a partir das 19h. A Rádio Barriga Verde veicula o resumo dos trabalhos na terça-feira, dia 15, às 7h30min.  

Comissões 

Os membros das comissões permanentes reúnem-se no período da tarde, no horário regimental, para a análise dos projetos de lei ordinários 09 e 10, ambos do Poder Executivo. O primeiro abre crédito adicional suplementar e especial de R$ 494.500,00 no orçamento vigente do Município e o segundo que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) no âmbito do Município de Ouro.

Enquete