Política

Câmara de Vereadores de Ouro realizou a primeira sessão ordinária do mês de maio

  • Marlo Matielo
  • 09/05/2017 07:05
1151321968591194b10b5151.82723741.jpg

Os vereadores do município de Ouro reuniram-se na noite desta segunda-feira, dia 08, para a primeira sessão ordinária do mês de maio.   

Dois projetos de lei oriundos do Executivo iniciaram a tramitação: o 07 que ratifica alterações realizadas no Protocolo de Intenções consubstanciado no contrato do Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (CISAM – Meio Oeste) e o 08 que autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar bens móveis inservíveis à Administração Municipal. 

Três indicações foram apresentadas. 

O vereador Cesar Prando sugere a Administração Municipal que recupere a estrada entre a propriedade do agricultor Edvino Poggere e a comunidade de Nossa Senhora das Graças, na divisa com Lacerdópolis, e o acesso a propriedade do agricultor Deoni Buselato. 

O vereador Claudir Duarte e a vereadora Elone Masson solicitaram a recuperação, o cascalhamento, a implantação de tubulação e outros serviços necessários na estrada de acesso as propriedades dos agricultores Acir Torin, Valdir Masson, Pedro Sarmento, Amarildo Perotoni e Hélio Bazo. 

Claudir Duarte solicitou os reparos necessários no calçamento da Rua Inconfidência até o entroncamento com a Rua Nossa Senhora das Dores no Parque e Jardim Ouro. 

A pauta reservou espaço a todos os vereadores na Palavra Livre, o momento do líder da oposição Ivonei Antonio Dambrós e a palavra do presidente Claudir Duarte. 

A próxima sessão ordinária ocorre na segunda-feira, dia 15, a partir das 20h.


Enquete