Saúde

Caminhada marca o encerramento da campanha Outubro Rosa em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 31/10/2016 10:45
71354907358173fb7b619d5.12077687.jpg

A Secretaria de Saúde de Ouro realizou na manhã desta segunda-feira, dia 31, na Rua Felipe Schmidt, uma caminhada alusiva a campanha “Outubro Rosa”.

A programação teve início às 8h30min na Praça Pio XII onde ocorreu algumas apresentações de dança, seguida por atividade física e logo após foi dada a largada.

Cerca de 60 pessoas participaram da caminhada a qual contou com a colaboração e participação de representantes de algumas entidades, escolas, secretarias, da cooperativa Sicoob e comunidade em geral.

A Polícia Militar deu todo suporte durante o percurso que se estendeu até as imediações do posto Lavínia, no acesso ao bairro Parque e Jardim Ouro e retornou até a Praça onde foi feita a entrega de mimos aos participantes. 

A secretária de Saúde, Daniela Esganzela Ficagna, avalia positivamente a caminhada, assim como as palestras que foram desenvolvidas ao decorrer da programação. Ela confirmou que as próximas atividades serão voltadas a Saúde do homem com a realização da campanha Novembro Azul.

Fotos: Douglas Varela


Enquete