Polícia

Caminhoneiro de Capinzal sofre tentativa de assalto no Rio Grande do Sul

  • Jardel Martinazzo
  • 23/06/2017 11:33
147968971594d2b27321017.89840954.jpg

O caminhoneiro Cássio José da Cruz, de 37 anos, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira, dia 23, na Rodovia Rota do Sul, cidade Terra de Areia - RS. Cássio é morador de Capinzal e trabalha para empresa Mania Transportes.

Em entrevista concedida com exclusividade à reportagem da Rádio Capinzal/Jornal A Semana, ele relatou o momento de pânico que passou. Cassio conta que descia a Serra do Pinto, quando uma pedra foi arremessada contra a cabine do caminhão, perfurando o parabrisa e deixando uma marca na parte de traz da gabine, atingindo o lado do carona.

Cassio relatou ainda que no momento ficou muito assustado e não parou, prosseguiu viagem com medo de que algum veículo ou alguém pudesse atacá-lo, parando no posto fiscal que existe na divisa do Estado para informar a empresa sobre o ocorrido.

O capinzalense revelou que em 12 anos de profissão nunca havia passado por situação semelhante. Ele conta que ficou traumatizado com o ocorrido e aproveitou para alertar os demais caminhoneiros a tomarem cuidado ao cruzarem pelo trecho.  “Graças a Deus foi só um susto”, afirmou Cássio.

 Marines Delazari Varela


Enquete