Legislativo

Candidatos ao Conselho Tutelar se apresentam na Câmara de Vereadores de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 03/09/2019 20:18
4266926565d6efc522f3b34.93479256.jpeg

Na noite desta terça-feira (03) a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marina Hachmann, esteve na Câmara de Vereadores de Capinzal, juntamente com os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar. Foi uma oportunidade dos parlamentares conhecerem os 9 postulantes que disputarão a eleição no dia 06 de outubro.

A campanha eleitoral começou no dia 15 de agosto e se estende até o dia 04 de outubro. Durante esse período os candidatos precisam respeitar as regras. Em Capinzal, as condutas permitidas e vedadas estão publicadas na Resolução 01, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

Candidatos: Neize Weis, Sandra Faccin, Josiane Betiolo Bernardi, Roseli de Azeredo, Salete Araújo, Rosangela Wirt, Débora Mangolti Delfino, Adilson Souza Duarte e Samanta Antunes da Costa. 

Locais de votação

Algumas sessões serão agregadas. É o caso da Escola Viver e Conhecer, que receberá eleitores que costumeiramente votam na comunidade de São Roque. Na Escola São Cristóvão terá as urnas da Escola Bernardo Moro Sobrinho (Vila Sete) e do bairro Vista Alegre.

Na Escola Ivo Silveira (Distrito de Alto Alegre) reunirá também os eleitores de Capitel Santo Antônio e os que votam na Escola Carlos Jaime da Rocha (Lindenberg). Na antiga escola de Vila União terá as urnas de Linha Gramado, Engenho Novo, Vidal Ramos e Barro Preto.   

Não haverá nenhuma alteração quanto os eleitores que votam na Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing (Loteamento Parizotto), Belisário Pena e Mater Dolorum.

Poderão participar da votação e escolher um dos candidatos, os eleitores que estiverem em dia com a Justiça Eleitoral. No dia da eleição todos deverão levar consigo um documento oficial com foto.

Ouro 

No município de Ouro somente na próxima quinta-feira, dia 05 de setembro, começará o período de campanha dos candidatos aos cargos de conselheiro tutelar.

 

 


Enquete