Geral

Cantor de Piratuba está no The Voice Kids da Rede Globo

  • Jardel Martinazzo
  • 14/01/2018 14:54
15664653505a5b8b91f39823.96275017.jpg

Luis Henrique Schultz, de 15 anos, é um dos classificados do Programa The Voice Kids da Rede Globo, que está na terceira temporada neste ano. O piratubense estreou em rede nacional neste domingo, dia 14, cantado a música Vida Vazia, de Bruno e Marrone. As cantoras Simone e Simaria “viraram as cadeiras” e garantiram a permanência dele na próxima fase.

Luis é natural de Tapera RS e mora em Piratuba com a família há um ano. "Atualmente eu canto no Trem das Termas de Piratuba que faz um passeio turístico. Também participo de festivais e eventos", conta ele. "Canto desde novinho, sempre tive facilidade para decorar letras e gosto muito de estar no palco, então resolvi me inscrever no The Voice e deu tudo certo", relata o cantor.  “Até achava que não estava preparado ainda, mas para minha surpresa, dentre milhares inscritos, fui selecionado”, comemora.

Depois desta primeira etapa, Luis vai para a "Fase das Batalhas" no time de Simone e Simaria, onde ele disputa a vaga para permanecer no programa, com mais dois cantores. “Fiquei muito feliz pela oportunidade e por ter sido com elas, pois são sertanejas, que é o estilo que gosto.  Agora seguimos trabalhando em busca  deste sonho. Já estou me preparando para as próximas fases”, adianta o cantor. Adolescente de Piratuba está no The Voice Kids.

Fonte: Cristiano Mortari - Rádio Aliança


Enquete