Geral

Capinzal passa a contar com posto de combustível modelo da BR Distribuidora

  • Jardel Martinazzo
  • 09/09/2019 14:39
8567288285d7693f94ca8e6.01718787.jpg

Informe publicitário

Dizem que a vida e feita de ciclos, experiências e aprendizados. Quando essas etapas caminham na mesma sintonia, alcançar aquilo que se almeja é questão de tempo. Mas para que os sonhos se tornem realidade é preciso dedicação e muita coragem para encarar os desafios.

Os empresários Chico e Laércio Bordignon são exemplos de que é preciso excluir do vocabulário a palavra “crise” e continuar empreendendo. Eles são proprietários do Posto Amigão, localizado próximo ao trevo de acesso a Piratuba e agora investiram em um novo posto na Cidade Alta.

Considerado modelo da BR Distribuidora, o empreendimento fica em frente da Unoesc. Padrão BR Mania, o Posto Amigão Cidade Alta, oferece gasolina Grid e Podium, Lubrax + para serviços automotivos.

Conta com uma área exclusiva para motoristas e caminhoneiros. Além disso, dispõe de um espaço amplo e com acessibilidade para receber eventos corporativos e loja de conveniência.

De acordo com Laércio, o investimento gerará em torno de 20 empregos diretos, bem como irá colaborar com a economia Capinzalense. "A parte de tecnologia do novo posto Amigão é o diferencial. "É válido ressaltar que a loja BR Mania será um diferencial, sendo que em Capinzal e região será a primeira loja deste tipo, com combustível Petrobrás e troca de óleo também do padrão Petrobrás. É um posto moderno, com uma estrutura ampla ao nosso cliente de Capinzal, Ouro e região”, afirma o empresário.

Inicialmente o atendimento ocorre das 5h30min até às 23h.


Enquete