Agricultura

Capinzal realizou a entrega do Troféu Destaque Econômico da Agricultura Familiar durante o domingo

  • Marlo Matielo
  • 15/07/2019 06:39
6487089985d2c6f5f57b212.15005164.jpg

A Administração Municipal de Capinzal, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a EPAGRI promoveram na manhã deste domingo, dia 14, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo, a entrega do Troféu Destaque Econômico da Agricultura Familiar 2019. 

A solenidade contou com a participação de representantes do Executivo e do Legislativo e das entidades envolvidas diretamente na organização. Foram homenageados 80 produtores rurais divididos em 8 faixas com faturamento bruto anual entre R$ 10 mil e R$ 415 mil. 

A classificação obedeceu a critérios técnicos e teve por base as informações fornecidas pela Secretaria de Estado da Fazenda e pelo Setor de Bloco de Produtor Rural da Prefeitura de Capinzal. 

Confira a relação de ganhadores... 

Ao final também foram entregues troféus ao prefeito Nilvo Dorini, a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, ao Secretário Leimar Bernardi, ao extensionista da EPAGRI Vilmar Rech e ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinzal, lldo Antonio da Silva. m seu pronunciamento, o prefeito Nilvo Dorini parabenizou a todos os homenageados e a todos os agricultores e agricultoras familiares do município pela dedicação a atividade e reiterou os investimentos que o poder público tem feito em máquinas e equipamentos da Patrulha Agrícola Mecanizada. 

Depois da homenagem foi servido o almoço e às 15h, no encerramento, domingueira animada pela Bandatual.

Enquete