Jornal A Semana

Capinzal terá programação especial para marcar o Mês da Mulher

  • Douglas Varela
  • 29/02/2020 08:00
3008909185e59536c893da9.59316203.jpg

Capinzal terá uma programação especial para marcar o Mês da Mulher. Através da iniciativa e do recém-criado Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, da Administração Municipal, das entidades e empresas locais, serão desenvolvidas diversas atividades para a valorização da mulher.

O cronograma inicia no próximo dia 29 de fevereiro, com a participação das representantes do Conselho no Encontro Municipal das Mulheres Agricultoras, na comunidade de Linha Gramado, e se estende até o dia 31 de março, com um grande evento no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. .

Na primeira semana do mês de março estão previstos 06 encontros. Na sexta-feira, dia 06, às 14h, ocorre a palestra sobre o Empoderamento da Mulher, no salão comunitário de Vista Alegre, com as profissionais Roselaine e Patricia. Logo Após, será oferecido o spa da beleza facial. E às 15h, no centro comunitário do Bairro São Cristóvão, palestra com o mesmo tema, a ser ministrada por Daiane Cardoso. Também será oferecido o spa de beleza facial. Neste segundo encontro serão atendidas as mulheres do Bairro São Cristóvão e do Loteamento Jardim Cidade Alta.

Para o sábado, dia 07, véspera do Dia Internacional da Mulher, mobilização no período da manhã no Calçadão, e encontros no período da tarde. Às 14h, no salão comunitário da Vila Sete de Julho, para as mulheres da Vila Sete e dos loteamentos João Lanhi, MR e Dona Alda, e às 15h, palestra, atividades laborais e spa da beleza, no Centro de Multiplo Uso do Loteamento Santa Maria, para as mulheres dos loteamentos Santa Maria, Pôr do Sol e Maximiliano Toaldo.

E no domingo, dia 08, está prevista atividade no espaço multiuso do Loteamento Novo Horizonte, a partir das 15h, para os loteamentos Novo Horizonte, Poente do Sol, Recanto dos Pássaros e da comunidade Chapada Verde.

 

Enquete