Cultura

Capinzal vive o clima e a magia da Páscoa

  • Douglas Varela
  • 22/03/2018 15:20
9672769885ab3f4696f2be1.12682766.jpg

A administração Municipal de Capinzal, através da Diretoria de Cultura, convida as crianças, escolas, famílias e população em geral para visitarem a Praça, prestigiarem as atividades e a decoração de Páscoa. 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes finaliza hoje, quinta-feira (22), a decoração alusiva à Páscoa na Praça Pedro Lélis da Rocha. A população de Capinzal e região já pode conferir a decoração que conta com a casinha “toca do coelho”, muitos ovos decorados, frases de incentivo e motivação, além de display para fotografias, um cenário regado de muito carinho para todas as pessoas. 

O Projeto tem como objetivo promover uma opção a mais de lazer para a população. A ideia é reunir as famílias em momentos de confraternização, lazer e brincadeiras, principalmente com as crianças que adoram explorar esse lado lúdico da data. A decoração foi preparada pela equipe da Diretoria de Cultura, juntamente com as mãos habilidosas dos profissionais de Artes da Rede Municipal de Ensino de Capinzal. 

No dia 29 de março, próxima quinta-feira, a partir das 15h, haverá música, bondinho, pipoca, coelhos e atividades de pintura facial.


Enquete