Agricultura

CARMEN CONTÁBIL COMEMORA 20 ANOS DE ATIVIDADES EM OURO

  • Douglas Varela
  • 08/03/2018 08:00
2017632795aa28ac59ef176.01279518.jpeg

Na sexta-feira, dia 02, a Carmem Contábil comemorou 20 anos de atividades em Ouro. A data foi celebrada com uma confraternização que reuniu diversos clientes e convidados no escritório da empresa que fica na Rua Felipe Schimdt, centro do município.

 A sócia proprietária Carmen Rosalia Mantovani, advogada e especialista em Direito Trabalhista e Tributário, iniciou sua atividades em 17 de março de 1998. No começo atuava como profissional autônoma, condição que manteve até 2003 quando foi criada a sociedade que continua até os dias atuais.

Atualmente a empresa possui 172 clientes e uma equipe de nove funcionárias, todas com curso superior ou cursando na área. São três contadoras, uma administradora, uma bacharel em ciências contábeis e duas técnicas contábeis.

O novo sócio Janriel Baretta, é engenheiro de produção mecânica, tendo trabalhado quatro anos na empresa HISA (Grupo WEG), sendo dois anos de estágio e dois anos como calculista de turbinas para Usinas Hidrelétricas.

“Com o propósito de contribuir para que as pessoas cresçam na vida e nos negócios, com integridade e responsabilidade é que a equipe Carmen Contábil se coloca à disposição e agradece a confiança dos clientes que também fazem parte destas duas décadas de história”, destacou Carmen..


Enquete