Social

Cartório de Registro Civil e CDL firmam parceria para mais um casamento coletivo

  • Jardel Martinazzo
  • 01/06/2017 13:20
60823216959321301377927.48989265.jpg

O mês de junho é considerado o mais romântico do ano. Em alusão ao dia dos namoradores, comemorado no dia 12. Aproveitando este clima, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, em parceria com o Cartório de Registro Civil estará promovendo no dia 30 de junho um “Casamento Coletivo”.

O evento será realizado no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, e assim como ocorreu em outras duas oportunidades, o objetivo é ajudar os casais que vivem uma união estável a realizarem o sonho de se casarem. Ao mesmo tempo, a parceria tem a finalidade de movimentar o comércio associado na venda dos seus produtos e serviços aos noivos, mas com preços especiais. O espaço foi locado pela CDL que também será responsável pela decoração. A entidade está cobrando uma taxa de R$ 40,00 por casal.

As empresas dos ramos de vestuário, calçados, relojoaria, alimentação, presentes, floricultura, salão de beleza e fotografia que tiverem interesse em participar deverão confirmar a participação até às 18h deste sábado, dia 03 de junho.

Camila Vasconcellos, titular Cartório lembra que assim como ocorreu nas edições anteriores, os noivos não terão nenhum custo no Registro Civil. Ela lembra que os interessados deverão confirmar a participação até o dia 08 de junho.

O Cartório funciona no 1º andar do Centro Comercial Aníbal Ferro, na Rua Carmelo Zocoli. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12 e das 14 às 18h.

Primeiro Casamento Coletivo http://www.radiocapinzal.com.br/noticias/cartorio-promove-casamento-coletivo-de-45-casais-em-capinzal/2779

 Segundo Casamento Coletivo http://www.radiocapinzal.com.br/noticias/cartorio-de-registro-civil-realiza-o-segundo-casamento-coletivo-de-capinzal/3221


Enquete