Economia

CDL atinge a marca de 440 associados

  • Marlo Matielo
  • 09/05/2017 07:54
16266728305911a02aba2780.49550428.jpg

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis contabilizou a adesão de 22 novos associados durante o primeiro quadrimestre de 2017. As empresas, que representam vários segmentos econômicos, estão recebendo o treinamento necessário e, em sua maioria, já estão aptos a utilizar os produtos e serviços oferecidos. 

A entidade dá as boas vindas as seguintes empresas: Capinzal -  Abastecedora de Combustíveis Boaretto, Aqua Fitness, Borracharia Nossa Senhora Aparecida, Casa dos Colchões, Clínica do Celular,

Supermercado Copercampos, Edson Pereira Colchoaria, Flagui Transportes, Franciane Barato Fotografias, LABARRA Gastrobar, Loja Miola (Cidade Alta), Performance Acabamentos, Rafael Fracaro e TS Comércio e Serviços. Ouro - Panificadora Cia do Pão e Venturin Máquinas Agrícolas. Lacerdópolis - ACL Transportes, IDOL Calçados, SPM Transportes e Transportes C&A Dall’Oglio. 

A CDL também confirmou a adesão do Pesque Pague Pasquali (Barra do Leão – Campos Novos) e da Sohuer Lanchonete (Palhoça). 

Dentre os benefícios oferecidos pela CDL estão: a consulta ao banco de dados do SPC, o convênio saúde, cursos e palestras subsidiados, videoteca, além da participação em todas as campanhas de venda desenvolvidas ao longo do ano. 

Com a adesão dos novos empresários, a CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis chega a 440 associados e se consolida, ainda mais, como a principal entidade representativa local.


Enquete