Economia

CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis comemorou 44 anos de fundação

  • Marlo Matielo
  • 22/11/2016 22:08
93237569258358e04328e06.27996425.jpg

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis comemorou 44 anos de fundação nesta terça-feira, dia 22. A principal entidade representativa da microrregião agrega atualmente 416 associados de vários segmentos econômicos.

A diretoria agendou para a próxima terça-feira, dia 29, após a assembleia geral extraordinária para alterações estatutárias, uma homenagem simbólica e o lançamento do selo comemorativo aos 45 anos. O selo será utilizado pela entidade em todas as suas atividades até o final de 2017.

Desde a fundação, a CDL mantem-se firme aos propósitos de representar, integrar e defender os interesses dos seus associados e de estimular o desenvolvimento socioeconômico da região.  Dentre os benefícios oferecidos estão: a consulta ao banco de dados do SPC, o convênio saúde, cursos e palestras subsidiados, videoteca, além da participação em todas as campanhas de venda desenvolvidas ao longo do ano.

Dentre os eventos organizados pela CDL estão: Dia C, minicampanhas de vendas em datas comemorativas como Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, Seminário do SPC, FestCompras, Bazar Multissetorial, festividades natalinas, Programa Recicla CDL, entre outros.

O presidente Fernando Dorini enalteceu o trabalho desenvolvido ao longo das décadas por todos os presidentes, diretores, conselheiros e colaboradores, enalteceu o envolvimento sempre participativo dos associados e o respeito conquistado junto a comunidade. Segundo ele, há um desafio constante de manter a entidade atualizada e conectada aos anseios de todos.


Enquete