Geral

CDL Jovem realizou evento para novos membros com apresentação do case de sucesso da Auto Elite

  • Marlo Matielo
  • 14/07/2019 06:04
1550744855d2af0a83ba260.95244881.jpg

A CDL Jovem de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis promoveu na noite de quinta-feira, dia 11, nas dependências do Labarra Gastrobar, um encontro de crescimento com a participação de novos membros e convidados. 

No primeiro momento, o presidente da CDL, Fernando Dorini e os demais membros da diretoria, deram as boas vindas aos convidados destacando os objetivos do encontro. 

Elaine da Silva Frizzo, representante da CDL, no concurso que elegerá a Rainha e Princesas da Expovale Capinzal 2019 também marcou presença no evento. 

Em seguida, o presidente da CDL Jovem, Bruno de Oliveira, destacou os princípios da entidade e as atividades desenvolvidas nos últimos dois anos nas três cidades. 

O momento mais esperado da noite ficou por conta da apresentação do case de sucesso da Auto Elite Ltda, empresa capinzalense que celebra 50 anos de atividades em 2019. A explanação foi realizada pelo gerente financeiro Edson Vieira. O profissional falou da fundação, da expansão, da estrutura atual, da gestão familiar e da projeção para os próximos anos. 

A Auto Elite é a maior revenda Volkswagen para a região sul do Brasil. A matriz está estabelecida em Capinzal e as filiais espalhadas por várias cidades do Estado de Santa Catarina.


Enquete