Geral

CDL realizou a reunião mensal de avaliação e planejamento

  • Douglas Varela
  • 17/04/2019 16:30
10936983475cb77f325c1925.04119383.jpg

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis realizou a reunião mensal de avaliação e planejamento na noite desta terça-feira, dia 16. Sob a presidência do empresário Fernando Dorini, diversos assuntos de interesse dos associados e da comunidade em geral foram debatidos. 

A CDL confirmou a sua participação no Concurso que elegerá a Rainha e as Princesas do município de Ouro, no próximo dia 27, no Clube Esportivo Floresta. A entidade será representada pela candidata Paula Serafini (Loja RZ Parizotto). 

O diretor financeiro Edson Vieira apresentou os dados do Balanço Patrimonial e do Demonstrativo do Resultado do Exercício (DRE) de 2018. As mesmas informações serão repassadas aos demais associados na Assembleia Geral Ordinária (AGO) que será realizada na próxima terça-feira, dia 23, no Centro Social São Francisco de Assis. 

A Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza, as atividades da CDL Jovem, Dia C de Páscoa e a participação na Convenção Estadual do Comércio Lojista, no mês de maio, em Joinvile, foram os outros assuntos em destaque nesta reunião mensal da diretoria. 

O presidente Fernando Dorini confirmou que a entidade será parceria na organização do Dia do Empreendedor, nos dias 21 e 22 de maio, na Praça Pedro Lélis da Rocha, em parceria com a Administração Municipal de Capinzal, SEBRAE, INCOTUR e demais entidades representativas.


Enquete