Polícia

Celulares roubados durante assalto à farmácia são encontrados em Capinzal - VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 19/11/2016 11:17
16837789985830543304e784.92189557.jpeg

Foram recuperados na manhã deste sábado, dia 19, no Loteamento São João, os dois celulares tomados em assalto na noite de sexta-feira, dia 18, na Farmácia São Pedro, no centro de Capinzal.

Os aparelhos foram encontrados pelo aposentado Vilmar Gauer, de 62 anos, morador da Rua Francisco Helt. Ele relatou a reportagem da Rádio Capinzal que iria colher algumas hortaliças, momento em que se deparou com os dois aparelhos jogados em sua horta.

A Polícia Militar esteve no local onde recolheu os celulares e registrou o boletim de ocorrência. Antes disso, os policiais foram informados que um casaco, supostamente usado pelo elemento para praticar o furto, foi encontrado nas imediações da Loja Calegari, no centro de Capinzal.

Confira no vídeo abaixo

Assalto

A filial da Farmácia São Pedro, localizada na Rua XV de Novembro, centro de Capinzal, foi assaltada na noite desta sexta-feira, dia 18.

Por volta das 21h30min, um homem invadiu o estabelecimento, anunciou o assalto e exigiu das duas atendentes e aproximadamente R$ 300,00 que havia no caixa e os telefones celulares. Ele usava uma blusa para esconder o rosto e vestia calça jeans e camiseta azul.

O assalto durou poucos segundos. Durante o período em permaneceu no interior da Farmácia, o assaltante colocava a mão embaixo da camisa, simulando a existência de uma arma, para intimidar as vendedoras.  

O ladrão fugiu em direção a Rua Narciso Barison. Na fuga gritou: “Vocês não me viram aqui”.  O elemento foi até outra farmácia onde comprou um medicamento e solicitou ao motoboy que o levasse para casa. Porém, no caminho o indivíduo o fez mudar de destino passando e parando na Rua José Zortéa. Em seguida o deixou no porão onde o meliante reside com sua mãe, na Rua Francisco Helt. Foram efetuadas diversas rondas, mas sem êxito na localização do mesmo que já foi identificado.

Há 103 dias não era registrado um assalto em farmácia na cidade de Capinzal. O último ocorreu no dia 05 de agosto, no Loteamento Lar Imóveis. Os suspeitos foram presos dias depois pela Polícia Civil.


Enquete