Esportes

Chapecoense e Coração do Contestado venceram a primeira no Estadual da Liga Catarinense de Futsal

  • Marlo Matielo
  • 18/04/2019 14:14
15750553795cb8b11db25f65.41254172.jpg

Foto - Ascom Chape Futsal

Dois jogos movimentaram a quarta-feira de futsal pelo Estadual LCF. Chapecoense e Coração do Contestado levaram a melhor e venceram seus compromissos dentro de casa. 

Em Chapecó, no ginásio da Ser Aurora, a Chapecoense bateu o Seara Futsal pelo placar de 4 a 1 e alcançou sua primeira vitória na competição. Já o Seara Futsal que vinha de vitória na estreia, acabou sofrendo a primeira derrota. 

Já em Lebon Régis, a equipe do Coração do Contestado também obteve sua primeira vitória. O confronto aconteceu em Lebon Régis, diante da ADC Catanduvas. A equipe da casa fez 4 a 1. Coração do Contestado soma agora seus primeiros três pontos, enquanto que a ADC Catanduvas ainda não venceu no Estadual. 

Próximos jogos

Nesta noite de quinta-feira, dia 18, dois jogos pelo Estadual, ambos pela chave A. Em Cunha Porã, a equipe da casa busca a reabilitação após a derrota na estreia. O adversário será a Pinhalense que venceu o Serra Alta na primeira rodada. Jogo marcado para 20h15, no ginásio da Ser Auriverde. 

Em Saudades, duelo pela liderança. A ADAF Saudades recebe a equipe da AAPF Palmitos. Ambas defendem a invencibilidade na temporada. Partida está marcada para ás 20h30, no Theobaldo Roos, em Saudades.

Fonte - Assessoria de Imprensa LCF


Enquete