Cultura

Chegada do Papai Noel surpreendeu público nesta sexta-feira em Capinzal / VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 06/12/2019 22:00
6789221025deb0a2ae592a8.80916054.jpg

Bom velhinho recebeu a chave do município das mãos do prefeito Nilvo Dorini

Na noite desta sexta-feira (06) a administração municipal de Capinzal e a Comissão Central Organizadora (CCO) realizaram na Praça Pedro Lélis da Rocha a abertura oficial do Natal Encantado 2019. O evento contou com um grande público.

O principal momento foi a chegada do Papai Noel que ocorreu de uma forma radical. Diferente dos anos anteriores quando chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros, desta vez ele desceu de rapel do Edifício Comercial Aníbal Ferro (prédio da Caixa), nos fundos da concha acústica.

Acompanhado da Mamãe Noel e um de seus duendes, Noel foi recebido pelo prefeito Nilvo Dorini, pela vice Noemia Pizzamiglio, demais autoridades, representantes de entidades, pelas crianças e familiares que aguardavam com ansiedade.

Após cumprimentar o público e deixar sua mensagem, Papai Noel recebeu a chave do município das mãos do prefeito. Logo após se dirigiu até sua casinha onde começou a atender as crianças. Teve sequência os passeios de bondinho e no palco montado em frente o terminal rodoviário o show com o Grupo Chama.

Confira abaixo a chegada do Papai Noel em Capinzal

Parada de Natal

Domingo, dia 08, será realizada a 2ª Parada de Natal com a participação de dezenas de entidades. O desfile terá início às 20h na Rua XV de Novembro, em frente a Rede Feminina de Combate ao Câncer. O desfile segue até a Praça Pedro Lélis da Rocha, onde haverá passeio de a participação dos corais da Escola Ernesto Hachmann e da Escola de Municipal de Música.  


Enquete