Bombeiros

Cinco pessoas morrem em acidente com ônibus da Catarinense que fazia linha Lages/Foz do Iguaçu

  • Jardel Martinazzo
  • 11/01/2019 09:56
2806747815c3886dd241f00.28141178.jpg

Um grave acidente no início da madrugada desta sexta-feira (11) pouco depois da meia noite na PRC-280 entre Mariópolis e Clevelândia envolvendo um ônibus da empresa Catarinense e um caminhão, resultou em vários feridos e pelo menos cinco mortos.

O ônibus seguia de Lages (SC) com destino a Foz do Iguaçu (PR) e o caminhão sentido contrário, quando ocorreu a colisão.

Várias ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas com ferimentos.

Não foi divulgado ainda o número oficial e nem a identificação das vítimas, porém o motorista do ônibus foi confirmado entre os mortos e mais quatro pessoas.

As vítimas fatais ainda não foram identificadas oficialmente.

Fotos Juliano Meyer/Clevelândia Online - Colaboração Rádio Itapuã

A empresa responsável pelo ônibus de linha que se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (11), na PR 280, emitiu uma nota sobre o caso.

A Viação Catarinense informou que lamenta o ocorrido e está prestando a assistência necessária às vítimas e também familiares.

A companhia ainda informou que o veículo estava em velocidade regular, e que está colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido.

Confira aqui a nota na íntegra, emitida pela empresa responsável:

"A Viação Catarinense informa que um de seus veículos que fazia a linha Lages x Foz do Iguaçu, do horário das 17h, se envolveu em um grave acidente no início da madrugada dessa sexta-feira, entre as cidades de Clevelândia e Mariópolis.

A Viação Catarinense lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente.

A empresa confirma o óbito de seu colaborador e está prestando assistência a sua família. O veículo circulava em velocidade regular’".

Fonte: Catve.com


Enquete