Legislativo

Claudir Duarte quer a continuidade da reforma no centro comunitário do Bairro Alvorada

  • Douglas Varela
  • 08/08/2017 13:46
19002470425989eb236a1632.84112558.jpg

O vereador Claudir Duarte sugeriu à Administração Municipal de Ouro que dê sequencia a reforma no centro comunitário do Bairro Alvorada. Segundo ele, melhorias paliativas foram executadas recentemente antes das Santas Missões e da Festa da Padroeira e agora a comunidade aguarde a conclusão dos trabalhos. 

Dire afirmou que o espaço é de propriedade do Município e que frequentemente são realizadas atividades sociais e comunitárias no local. 

O pedido foi feito através de indicação dirigida ao Poder Executivo na noite desta segunda-feira, dia 07, por ocasião da 24ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ouro. 

O vereador também solicitou a implantação de um parque infantil ao lado da Unidade de Saúde do Parque e Jardim Ouro para atender às crianças do Bairro. 

Pedido de informação 

O vereador Claudir Duarte também protocolou Pedido de Informação direcionado à Administração Municipal solicitando orientações sobre a tramitação e o andamento da criação do Conselho de Cultura e do projeto de tombamento cultural da Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza.

  


Enquete