Legislativo

Claudir Duarte solicita a reforma do Centro de Eventos Caravággio

  • Marlo Matielo
  • 28/02/2020 19:11
19135402715e597425e165b0.21932160.jpg

O vereador Claudir Duarte apresentou indicação com três pedidos direcionados à Prefeitura Municipal de Ouro na noite desta quinta-feira, dia 27, durante a sessão ordinária da Câmara de Ouro. 

Dire solicitou inicialmente a instalação de um toldo no acesso ao segundo bloco do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Raio de Sol do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes. Segundo ele, por ainda não existir a cobertura neste ponto que dá acesso entre as dependências do CMEI e a Escola Professor Guerino Riquetti, a colocação do toldo evitaria que as crianças e os professores se molhassem em dias chuvosos. 

Também solicitou a reforma do Centro de Eventos Caravággio, principalmente nos banheiros e na cobertura, para dar mais conforto aos que participam dos eventos realizados naquele espaço. 

Duarte também cobrou a recuperação da estrada geral de Pinheiro Alto, com início próximo a capela da comunidade até o entroncamento com a SC 467 e com o ramal que faz bifurcação das vias de acesso as propriedades de Lurdes Masson, Glademir Masson e Jarlei Masson. De acordo com ele, a via encontra-se em más condições de trafegabilidade. 

A proposição foi defendida em plenário, durante a Palavra Livre, e segue com pedido de providências para o Poder Executivo.

Enquete