Jornal A Semana

Clínica Estética Beleza & Bem Estar é inaugurada em Capinzal

  • Douglas Varela
  • 15/02/2018 15:19
14163024065a85c18fa33ba8.67969395.jpg

 
A busca por um corpo bonito e saudável tem ganhado cada dia mais adeptos na sociedade. Além da prática diária de exercícios físicos, uma alimentação balanceada, rica de nutrientes, hoje em dia, com avanço tecnológico é possível encontrar clínicas especializadas na área de estética.

Pensando nisso, na manhã de sábado (10) a empresária Maria Elza Correia inaugurou a Clínica Estética Beleza & Bem Estar na Avenida XV de Novembro, centro de Capinzal. Foram três anos de estudos na cidade de Chapecó e neste período ela teve a chance de se especializar e, ao mesmo tempo, colocar em prática os aprendizados, inclusive, na cidade de Concórdia onde abriu a primeira clínica.

Maria Elza conta que o principal foco de atuação é na parte de Eletroterapia a qual consiste em estímulos elétricos para interferir na transmissão dos sinais de dor para o cérebro. O procedimento também é usado para tratar a quebra de gordura localizada, que acaba sendo eliminada pelo corpo.

A clínica oferece ainda massagens, limpeza de pele profunda, hidratação facial, máscara de ouro e rubi. “São tratamentos simples e rápidos, mas que garantem resultados positivos. As expressões faciais de cansaço acabam sendo substituídas por uma pele mais viçosa e radiante. É um tratamento que vale a pena conhecer”, destacou.

A empresa conta ainda com o aparelho de radiofrequência que combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo um grande aliado na eliminação de rugas, linhas de expressão e celulite. O equipamento eleva a temperatura da pele e do músculo até 41º e contrai o colágeno existente, aumentando a produção de fibras colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele.

Outro tratamento que tem sido muito procurado é a Criolipólise. O aparelho é colocado na superfície da pele e faz com que as células de gorduras sejam congeladas com temperaturas negativas para serem destruídas. “Um tratamento que veio pra ficar, pois tem resultados expressivos e com preços acessíveis. Não há sofrimento algum durante as sessões e em noventa dias a pessoa vai perdendo as gorduras localizadas”, explicou Maria Elza.

“Não tem nenhum tratamento milagroso. Para todos eles a profissional garante cinquenta por cento, o restante dependerá do comportamento de cada pessoa”, concluiu a empresária.


Enquete