Esportes

Colina A vence o Vasco da Gama e fica mais perto da classificação para a final do Municipal de Futebol

  • Marlo Matielo
  • 24/02/2020 01:37
4851333475e5353bc0019e4.13487301.jpg

Duas partidas foram disputadas durante o domingo, dia 23, pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal. No Estádio Dr. Vilson Bordin, Vasco da Gama e Colina se enfrentaram nas duas categorias. 

Na preliminar, válida pela categoria aspirante, Vasco da Gama B e Colina B empataram em 2 a 2 e na partida principal, pela categoria titular, o Vasco A foi derrotado por 2 a 0, com gols do ponteiro Pêtinha e do centroavante Fábio. 

As equipes voltam a se enfrentar no dia 08 de março, em campo a confirmar, para definir os primeiros finalistas do certame. Entre os titulares, o Colina joga com a vantagem do empate. 

A outra semifinal do Municipal está prevista para o próximo domingo, dia 01 de março, no Distrito de Alto Alegre. Na preliminar jogam ADRA B e Hachmann/Athlético do Vale nos aspirantes e ADRA A e São Cristóvão na categoria titular. Os jogos da voltam serão no dia 15 de março, no Bairro São Cristóvão. 

A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal e a arbitragem está a cargo da Liga LEIROMEC. 

Fotos - Liga LEIROMEC

Enquete