Esportes

Colina vence o Vasco da Gama e garante vaga na final do Municipal de Futebol

  • Marlo Matielo
  • 08/03/2020 19:10
14100202645e656e27682931.70436207.jpg

Foram definidos na tarde deste domingo, dia 08, os primeiros finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal. A Associação Esportiva Colina venceu o Vasco da Gama nas duas categorias e carimbou o passaporte para a grande decisão. 

Os jogos foram disputados no Estádio Municipal do Bairro São Cristóvão. Na preliminar, pela categoria aspirante, a Colina B venceu o Vasco da Gama B por 2 a 0 e garantiu a classificação. O confronto de ida havia terminado empatado em 2 a 2. 

Na partida principal, pela categoria Titular, a Colina A venceu por 3 a 1 e também assegurou vaga na final. Fábio, Petinha e Pereira marcaram para a equipe mandatária. Eduardo, cobrando falta, fez o gol de honra do Vasco. 

A arbitragem do jogo principal esteve a cargo de Eder Vieira Sarmento (Véio) auxiliado por Thiago Grezele e Ivan Surdi. 

A outra semifinal será disputada no próximo domingo, dia 15, também no Bairro São Cristóvão. Na preliminar, o Hachmann/Clube Athlético do Vale enfrenta o ADRA B e na partida principal, o São Cristóvão encara a ADRA A. 

A competição integra o calendário anual de eventos da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal e a arbitragem está a cargo da Liga LEIROMEC.  

Fotos - Liga LEIROMEC


Enquete