Bombeiros

Colisão entre veículos deixa condutor ferido em Capinzal

  • Marines Delazari Varela
  • 27/09/2019 18:01
2411603665d8e78c2c56b55.03224332.jpg

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam na tarde desta sexta-feira (27), por voltas das 16h35min, um acidente de trânsito na Rua XV de Novembro, centro de Capinzal.

Os veículos envolvidos: Ford Fiesta MHD-8137 de Capinzal, conduzido por  N.W. de 63 anos e o Fusca LYX-4275 de Capinzal conduzido por A.S.B.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a condutora do Fiesta parou na via para aguardar outro veículo sair da vaga de estacionamento, quando o Fusca bateu na traseira do veículo.

O condutor do Fusca foi encaminhado pelos Bombeiros para atendimento médico. Ele apresentava ferimentos na face, membros inferiores e superiores e um corte profundo na mão.

A Polícia Militar orientou o trânsito e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

Procedimento

Abaixo trecho do relatório policial com o desfecho da ocorrência...

"(...) No hospital, a guarnição conversou com o Sr. A. S. B., que apresentava sinais de embriaguez, tais como hálito alcoólico, fala alterada, vestes desarrumadas, agressividade e exaltação. Portanto, foi oferecido a ele o teste de alcoolemia, porém o mesmo não quis realizar, sendo lavrado então o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade de psicomotora. Sendo que, após indagado sobre o teste de bafômetro, o masculino se exaltou e passou a direcionar fala agressiva contra os militares, com dizeres de ameaça e desacato. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico, confeccionou o devido auto de infração de trânsito, recolheu a carteira de habilitação do condutor do fusca, realizou o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, deu voz de prisão e conduziu o Sr. A. S. B. até a Delegacia de Polícia Civil de Capinzal para os procedimentos cabíveis".

 


Enquete