Esportes

Com imagem e som, Rádio Capinzal transmite nesta noite a decisão da Copa Catarinense de Futsal

  • Marlo Matielo
  • 01/04/2017 06:28
202496431458df7300f027a3.05453369.jpeg

Neste sábado, dia 1º de abril, a equipe de esportes da Rádio Capinzal entrará em quadra para contar as emoções da grande final da Copa Catarinense de Futsal. No Ginásio Dileto Bertaióli, a Associação Desportiva AGN Capinzal recebe a ADAF Saudades. 

Na primeira partida, disputada no dia 25 de março, em Saudades, os donos da casa foram surpreendidos pela equipe capinzalense que venceu pelo placar de 6 a 3. O resultado positivo garantiu ao time comandado pelo técnico Fininho a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o inédito título da competição. 

A venda dos ingressos na bilheteria do Diletão começa às 17h30min ao valor de R$ 10,00, sendo que crianças até os 12 anos não pagam, assim como os sócios torcedores e patrocinadores. Antes mesmo da decisão serão disputadas partidas preliminares com equipes de base sub 12 e sub 14 da AD AGN e da Escola Viver e Conhecer. 

Transmissão 

Com narração de Marlo Matielo, reportagens de Jorge Luiz Soldi e comentários de Antônio Moacir Becher (Neguinho) o confronto decisivo terá uma cobertura especial da Rádio Capinzal. Assim como ocorreu na primeira partida, além do som, a emissora também estará transmitindo com imagens através da fanpage no Facebook. 

A transmissão esportiva tem o patrocínio das seguintes empresas: Contábil Razão, Jornal A Semana, AGN Frios, Safira Corretora de Seguros, Sede Esportiva do Vasco da Gama e Vereador Alcidir Coronetti, R&M Artigos de Caça e Pesca, Atacadão Ouro do Grupo Capinzal Center, Mercado Borin da Rede Aliança, Auto Elite, Eletrônica Scarton, Equilíbrio Solos, F1 Informática e Capinzal Net.


Enquete