Polícia

Com medo de ficar sem combustível, motoristas formam enormes filas em postos de Capinzal e Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 01/06/2018 11:01
10200340935b11534aa75ba5.50838518.jpeg

Foto: Divulgação WhatsApp

Comandante da PM diz que não há necessidade de pânico e alerta que motoristas poderão ser autuados 

O medo de ficar sem combustível fez com que centenas de pessoas procurassem abastecer seus veículos desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira (31) quando foi liberada a comercialização em Capinzal e Ouro.

Conforme a orientação do Comando da Polícia Militar foi limitada a venda de R$ 100 por veículo. A medida visa o atendimento do maior número de consumidores com a quantidade de combustível existente nos respectivos estabelecimentos.

Na manhã desta sexta-feira (01) enormes filas de carros continuam se formando nos pátios e até mesmo nas ruas de acessos aos postos de combustíveis. A maior movimentação foi verificada nas proximidades do trevo de acesso a Piratuba e no acesso ao Parque e Jardim Ouro.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal, Capitão Cleverson Garcez, disse que as guarnições estão fazendo o acompanhamento destas movimentações e lamentou a falta de respeito por parte de alguns motoristas que acabam obstruindo as vias para abastecer os seus veículos.  

O Oficial afirma que os policiais estão usando do bom senso, mas caso a situação persistir serão feitas as autuações cabíveis. Ele aproveitou para tranquilizar a todos de que os postos receberão combustível no decorrer do dia de hoje e amanhã.


Enquete