Esportes

Com o Diletão lotado, AD AGN deixa escapar o título da Copa Catarinense de Futsal

  • Marlo Matielo
  • 02/04/2017 07:32
163512242358e0ea6f26f381.47627009.jpg

Cerca de dois mil torcedores (1.400 pagantes) lotaram o Ginásio de Esportes Dileto Bertaióli na noite deste sábado, dia 01, para assistir a decisão da Copa Catarinense de Futsal entre AD AGN Capinzal e ADAF Saudades. 

O jogo foi bastante disputado. As duas equipes criaram chances claras de gol desde os primeiros minutos da partida. Mais motivada e ligada em quadra a ADAF dominou no tempo normal e venceu com facilidade. O time capinzalense fez um primeiro tempo apático, bem abaixo do verificado no sábado anterior na casa do adversário, equilibrou no segundo tempo, mas não foi suficiente para chegar a igualdade no placar. 

No tempo normal vitória da ADAF por 5 a 2. Como a AGN havia vencido o primeiro jogo por 6 a 3, a decisão do título foi para a prorrogação. 

O tempo extra foi de igualdade e de pura adrenalina. Quando o time capinzalense era melhor em quadra, o jogador da ADAF se valeu de um rebote da defesa e chutou da entrada da área fazendo o gol da vitória e do título. Final – AD AGN Capinzal 0 X 1 ADAF Saudades na prorrogação. 

Apesar da derrota, o time comandado pelo técnico Fininho saiu de quadra aplaudido de pé pelos torcedores. 

A Copa Catarinense é preparatória para o Estadual da Liga Catarinense de Futsal. A AD Estreia no LCF no próximo sábado, dia 08, em Caçador, diante do Caçador Futsal. 

A Rádio Capinzal/Jornal A Semana transmitiu a decisão ao vivo em áudio e vídeo com o patrocínio de: Contábil Razão, Jornal A Semana, AGN Frios, Safira Corretora de Seguros, Sede Esportiva do Vasco da Gama e Vereador Alcidir Coronetti, R&M Artigos de Caça e Pesca; Atacadão Ouro do Grupo Capinzal Center; Mercado Borin da Rede Aliança; Auto Elite Capinzal; Eletrônica Scarton, Equilíbrio Solos, F1 Informática e Capinzal Net.


Enquete