Geral

Com proposta de inovação, Studio Personal Fit abre as portas em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 08/09/2018 10:36
11637608125b93d9f2af6d91.27532413.jpg

Na manhã deste sábado (08) foi realizada a inauguração do Studio Personal Fit, a Sua Melhor Versão. A mais nova opção para que busca garantir forma física, saúde e bem estar está localizada na Rua Presidente Nereu Ramos, número 170, no centro de Capinzal.

A solenidade contou com a presença dos proprietários,  Júnior Formehl e Caroline Antunes de Lima, familiares, amigos e convidados. O pároco Frei Emerson Orane foi responsável pela oração e benção do espaço que conta com o que há de mais moderno em equipamentos de academia.

Bacharel e licenciatura em Educação Física, o empresário disse que antes de inaugurar fez uma pesquisa em grandes centros do país no intuito de oferecer um novo conceito de musculação.  “Pensamos em todos os detalhes, os aparelhos são de última geração e tenho certeza que os futuros clientes ficarão muito satisfeitos”, explicou.

Formehl conta que o diferencial da Studio Personal Fit é que será trabalhado com grupos de apenas cinco pessoas por horário, isso garantirá melhor atendimento. Ele garante que em um mês de academia os alunos já terão bons resultados, tanto para emagrecimento, hipertrofia e idosos com qualquer tipo de problema muscular. Conta também com toda parte funcional, inclusive kids.

O atendimento ocorre de domingo a domingo das 5h30min até às 23h.  Maiores informações através do 9-9933-1750.


Enquete