Cultura

Comércio de Capinzal e Ouro atenderá neste domingo das 17h às 21h

  • Douglas Varela
  • 16/12/2017 08:52
3524545555a34fb1095d387.02095348.jpg

Festividades natalinas também terão sequencia nas duas cidades 

Os estabelecimentos comerciais de Capinzal e Ouro estarão de portas abertas neste domingo, dia 17, no período das 17h às 21h para facilitar aos consumidores a aquisição dos presentes de Natal. 

O horário especial de domingo faz parte do acordo firmado entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o SINDILOJAS e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Joaçaba e região. 

Os estabelecimentos associados estão preparados para oferecer muitas novidades em presentes para o Natal, além de ótimos descontos e excelentes condições de pagamento. 

Os consumidores também devem solicitar os cupons da FestCompras 2017 – a maior campanha de Natal do varejo regional - que dá direito a concorrer a R$ 80 mil em vales produtos e serviços. 

Programação de Natal 

Os municípios de Ouro e Capinzal também terão programação especial de Natal neste domingo, dia 17. 

Em Capinzal, a partir das 17h, na Praça Pedro Lélis da Rocha, haverá apresentação dos alunos da Escola de Música Luiz Maurício, além de passeio de bondinho e a Casinha do Papai Noel. 

Mais tarde, após a celebração da missa, no pátio da Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, haverá a apresentação especial do Coral São Francisco de Assis. 

No município de Ouro, as festividades natalinas estarão concentradas na Praça Pio XII a partir das 15h30min. Entre as atrações: apresentação dos talentos locais, mateada, brinquedos infantis, distribuição de algodão doce e a Casa do Papai Noel.   


Enquete