Social

Comunidade de Rio Pardo sediará em outubro almoço beneficente em prol da APAE de Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 22/08/2018 16:38
1511756835b7dbc1320bb48.60583064.jpg

A comunidade de Rio Pardo, interior de Campos Novos, em parceria com os “Amigos do Vento Sul” e outras entidades representativas, promoverá no dia 21 de outubro, um almoço beneficente. Todo o lucro será destinado a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Capinzal, mantenedora da Escola Especial Wanda Mayer. 

Os detalhes do evento foram definitivos na noite desta terça-feira, dia 21, na própria Escola, com a participação dos representantes de todas as entidades envolvidas. 

De acordo com Nelinho Crivilatti, um dos idealizadores da promoção, o objetivo é auxiliar financeiramente a APAE na manutenção das atividades da Escola Especial. 

O cardápio terá como prato principal o costelão e como acompanhamento galeto, macarrão, aipim, cuca, pão, salada, entre outros. Os ingressos serão comercializados em breve a R$ 25,00 (adulto) e a R$ 12,00 (Infantil – 08 a 12 anos). A meta dos organizadores é comercializar antecipadamente pelo menos 500 ingressos.   

Os ingressos já estão sendo comercializados com os amigos do grupo Vento Sul, com a diretoria da comunidade do Rio Pardo, na sorveteria do Jaiminho (Vila Sete)  e na Padaria Zeni.

A Escola Especial Wanda Mayer atende atualmente mais de 120 estudantes portadores de necessidades especiais de Capinzal, Ouro, Zortéa e Campos Novos (Distrito da Barra do Leão). 

Em breve, a comissão organizadora divulgará detalhes adicionais sobre o evento.  


Enquete