No ar

Programação indisponível

COOTRACAP - Logística projeta crescimento de 20% para 2017

COOTRACAP - Logística projeta crescimento de 20% para 2017

Em assembleia, Cooperativa prestou contas e homenageou motoristas destaques

Prestes a comemorar cinco anos de atividades, a Cooperativa dos Transportadores Rodoviários de Cargas de Capinzal (COOTRACAP Logística) realizou na noite de sexta-feira, dia 24, no Restaurante do Cabeção, assembleias gerais ordinária e extraordinária para deliberar sobre diversos assuntos de interesse da entidade e dos associados.

O presidente Almir Faé abriu os trabalhos agradecendo a participação de todos e reiterando que a meta de crescimento estabelecida no ano anterior que era de 15% foi superada graças a atuação conjunta da diretoria, equipe administrativa, sócios e motoristas.

Em seguida houve a aprovação: da prestação de contas do exercício 2016 apresentada pelo contador Marciano Piazentini; do relatório do Conselho Fiscal e da integralização das sobras na cota capital dos associados. A Cooperativa contabilizou um faturamento na ordem de R$ 25 milhões no período de janeiro a dezembro do ano passado.

Por aclamação, os associados aprovaram a renovação de dois terços do Conselho Fiscal e algumas alterações estatutárias. O Conselho passa a contar a partir de agora com a participação dos empresários: Demiam Bareta, Rogério Spanhol, Edson Brandini e Edson Rossa.

Ao final, o presidente Almir Faé agradeceu a participação de todos e reiterou que o segredo do sucesso está na união de todos os associados.

Programa Excelência Na Estrada – COOTRACAP Logística

Um dos momentos marcantes da assembleia ficou por conta da entrega da premiação do Programa de Excelência na Estrada instituído no ano passado como forma de valorizar os motoristas que prestam serviço à Cooperativa. Em terceiro lugar, contemplado com placa comemorativa e um notebook, ficou o transportador Roberto Carlos Gauer (da empresa Odair J.Ramos Transportes Ltda Me); em segundo lugar ficou Josemar Antonio Machado (da empresa Transportes Rossa Ltda). Em viagem, ele foi representado pela esposa Denise e pelas filhas Gabrielly e Grazielly. Josemar recebeu uma smart TV com home theater e uma placa de honra ao mérito. Finalmente, o premio de Motorista Top Cootracap 2016 foi entregue a Luciano De Lazaro (da empresa Auto Eletrica João Vitor Ltda). Além da placa, Luciano foi contemplado com uma moto Honda Biz.

A Cooperativa

Fundada em 2012, a Cootracap conta atualmente com 35 associados – 24 deles com veículos em atividade. A frota é composta por 60 veículos - incluindo para os que realizam o transporte de produtos frigorificados para várias regiões do país e o de containers até os portos.

A base da Cooperativa é na Rua Leonardo Spadini, em Capinzal. Uma equipe de seis colaboradores é responsável pela logística dos veículos em todo o território nacional. A projeção para crescimento é de 20% para o atual exercício, apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor.


Publicado por: Douglas Varela Data: 31/03/2017 09:31



Principais Notícias

Publicado em 26/05/2017 19:12 por Marlo Matielo

PM registra o furto de arma de fogo no centro de Capinzal

A Polícia Militar registrou o furto de uma arma de fogo durante a tarde desta sexta-feira, dia 26, na área central de [...]

Publicado em 26/05/2017 10:05 por Jardel Martinazzo

Primeira noite do Tríduo abriu a Festa de Nossa Senhora do Caravággio

A primeira noite do Tríduo nesta quinta-feira, dia 25, reuniu um grande número de fiéis no Oratório Caravággio, na [...]

Publicado em 26/05/2017 08:48 por Douglas Varela

Projeto PMSC Mobile é implantado em Piratuba

Policiais militares de Piratuba e Ipira começam a utilizar em caráter experimental o Sistema PMSC Mobile. O objetivo [...]

Outras notícias

Publicado em 27/05/2017 10:37

AS VERDADES DA SOLIDÃO!

A vida corrida, os inúmeros compromissos e as incansáveis horas de trabalho, [...]

Publicado em 27/05/2017 10:37

O VALOR DA DISCIPLINA COMO UMA NECESSIDADE PARA O SUCESSO NA VIDA

Disciplina é uma palavra que tem a mesma etimologia da palavra "discípulo", [...]

Publicado em 27/05/2017 10:36

AS REDES SOCIAIS NAS EMPRESAS

Essa é uma discussão atual e necessária atualmente nas empresas , sempre [...]

Publicado em 27/05/2017 10:26

Marlo Matielo - Opinião / Corrupção / Pequenos Furtos / Formatura Bombeiros Voluntários / Desemprego

PEQUENOS FURTOS A Polícia Militar de Capinzal foi acionada na segunda-feira, [...]

Publicado em 27/05/2017 10:25

O MÉDICO CONTRATADO PELO MUNICÍPIO CUMPRE A SUA CARGA HORÁRIA?

Neste mês de maio de 2017, a Procuradoria da República de Santa Catarina – [...]

Publicado em 26/05/2017 17:00

Secretaria de Obras recupera acesso a Pinheiro Alto

A Secretaria de Transportes e Obras concluiu na terça-feira, dia 17, a [...]