Esportes

Copa Capinzal de Futebol terá a participação de 14 equipes

  • Marlo Matielo
  • 17/05/2018 13:23
14836250365afdacc7689086.21326594.jpg

Competição inicia no dia 03 de junho com previsão de encerramento para o mês de agosto 

Catorze equipes vão disputar a Copa Capinzal de Futebol em 2018. O congresso técnico que definiu os pormenores da competição foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) na noite desta quarta-feira, dia 16, no Ginásio Dileto Bertaióli. 

Os clubes inscritos foram divididos em três grupos: Chave A – ADRA A (Alto Alegre), União (Vila União), Ipiranga/PSG B (Loteamento Parizotto), Malwee (Lar Imóveis) e Colina B (Loteamento Colina); Chave B – Ipiranga/PSG A, Colina A, Vasco da Gama B, Sampaio Correia e ADRA B e ADRA B e Chave C – São Cristóvão (Bairro), Vasco da Gama A, ADROC e Hachmann (Barro Preto). 

Os times jogam entre si dentro da chave. O primeiro, o segundo e o terceiro colocado dos grupos A e B, além do campeão e vice do grupo C se classificam para a segunda fase. A partir daí os jogos passam a ser eliminatórios até a grande final. 

As equipes poderão inscrever, sem restrições os atletas que disputarão a última Super Copa e mais três jogadores de fora do município. O prazo para a entrega das fichas de inscrição termina no dia 25 de maio. 

A primeira rodada está prevista para o dia 03 de junho e o encerramento está previamente definido para o mês de agosto. 

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, além de organizar o certame, será responsável por custear a arbitragem e oferecer a premiação.  

A Copa Capinzal de Futebol é uma das competições mais tradicionais do calendário de eventos esportivos do município.

Enquete