Coronavírus

Copa Catarinense de Futsal - AD AGN Capinzal vence a CME Palmitos nos segundos finais

  • Marlo Matielo
  • 01/05/2019 21:48
4568339665cca3f5178c2c9.18226197.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu a AAPF/CME Palmitos por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 01, no Ginásio Dileto Bertaióli, pela quarta rodada da Copa Catarinense de Futsal. O único gol da partida foi marcado pelo ala Peixe quando faltavam 22 segundos para o encerramento do jogo. 

Com a vitória, o time capinzalense chega a seis pontos no certame e ocupa a terceira colocação do grupo B, atrás da AAPF/CME Palmitos que lidera com 09 e da ADC Catanduvas que tem 07 pontos. O Termas Piratuba Futsal é o lanterna com apenas um ponto. 

A partida foi equilibrada e, ao mesmo tempo, tensa. As duas equipes protagonizaram grandes jogadas e criaram excelentes chances de gol. O ala Bicão fez a sua estreia na AD AGN Capinzal enquanto que o pivô Axé estreou no time visitante. 

Depois de duas derrotas pelo Estadual da Liga, contra Curitibanos e Lages, o alvirrubro reencontrou o caminho da vitória. 

O novo treinador da equipe capinzalense, Márcio Garcez foi apresentado oficialmente e acompanhou a partida da arquibancada. 

A AD AGN Capinzal volta a quadra no próximo sábado, dia 04, pelo Estadual da Liga, diante do Campos Novos Futsal, fora de casa.

Enquete