Geral

Copérdia reúne associados de Capinzal, Ouro e Zortéa em Assembleia Geral Ordinária

  • Jardel Martinazzo
  • 22/02/2017 00:22
154724048858ad6893b17ca3.57126589.jpg

A Copérdia iniciou no dia 25 de janeiro o cronograma de Assembleias Gerais Ordinárias (AGOs) com os produtores associados. Os encontros serão encerrados no dia 10 de março.

Nesta terça-feira, dia 21, a cooperativa reuniu associados de Capinzal, Ouro e Zortéa no auditório da Unoesc. Durante o encontro foi realizada a prestação de contas do exercício de 2016, votação para a destinação das sobras apuradas, eleição do conselho fiscal para o exercício 2017/2018 e assuntos gerais. 

O evento teve início às 14h e contou com a presença de diversos associados dos três munícipios, algumas autoridades, entre elas, o prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, o vice-prefeito de Ouro, José Camilo Pastori, colaboradores, membros da diretoria e do conselho, além do presidente, Valdemar Bordignon.

Nós tivemos números positivos, é claro que se você analisar o faturamento de um bilhão, cento e sessenta milhões, um resultado de trinta milhões é pequeno, é menos de três por cento do que nós trabalhamos. Mas foi o possível no ano, foi um ano de muita dificuldade, insegurança, instabilidade política e econômica” destacou Bordignon o qual ressaltou a importância do envolvimento dos cooperados e clientes.

Superamos o ano e estamos desafiados a continuar o trabalho em 2017, porque também sabemos que o ano vai ter suas dificuldades, e talvez até superiores ao de 2016, mas juntos vamos superar esse momento com certeza”, complementa Bordignon. O presidente da Copérdia destacou a possibilidade de novos investimentos na região.

A Assembleia Geral Homologatória (AGH) será realizada dia 10 de março no CTG Fronteira da Querência em Concórdia. Participam neste dia os líderes e representantes de comitês de negócios. Nesta data é efetuada a homologação das decisões abordadas em cada assembleia ordinária. 

 

Enquete